quarta-feira, dezembro 27, 2006

Fim de Ano

Daqui a uns dias é a passagem de ano... Ó coisa estranha...
Será normal as pessoas festejarem a passagem de um dia para o outro?
É vê-las a correr para as agências de viagens para conseguir um lugar para o outro lado do mundo a preços de loucos! Ou então como os preços estão tão elevados, decidem passar a passagem de ano num hotel por cá ... E lá andam então a escolher o sitío ideal para fazer ver aos amigos...

Depois lá escolhem um hotel com o jantar de Revellion incluído e onde vão ter que partilhar a mesa do jantar com pessoas que nunca viram na vida...

Ou aqueles mais pacatos... mais caseiros... lá decidem ficar por casa. Reuném uns amigos e está feita a festa. Festa esta onde todos são obrigados a estar felizes e contentes!

Mas será que alguém me explica a lógica do fim de ano?! Qual é a necessidade de gastar rios de dinheiro por uma noite... ou melhor por causa de uma noite? É só mais uma noite... onde simplesmente no dia a seguir se utiliza um novo calendário no trabalho...

É que é só mais uma noite...

4 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente alguém que pensa como eu!!
Porque é que se festeja o fim do ano???
Eu também não sei porquê!Também queria que alguém me explicasse.
É uma noite igual a muitas outras. Além disso todos os anos começam e acabam. Para o ano é igual... mas hoje as pessoas aproveitam tudo para fazer uma festa!!!

Confesso que é a primeira vez que passo por aqui, e desculpa, mas não resisti não comentar!

libitina disse...

Agradeço desde já a tua visita! És sempre bem vindo! E pelo que já vi temos outra coisa em comum! Gostar do David Fonseca ;D

Tens razão! Em coimbra era ver as ambulancias a correr para um lado, os carros de bombeiros a correr para o outro...

O mais estúpido da noite ainda foi ouvir pessoas a baterem em panelas à meia noite... ó tradiçao mais estranha...

Unknown disse...

Eu não me importo que comemorem, eu propria não deixo uma festividade passar, desde que não esquençam que para lá da festa há vida... e que alguma precisa de ajuda ;) beijinhos...

Anónimo disse...

Eu também ouvi as panelas!
Mas é curisoso, porque não me lembro de as ouvir nos anos anteriores.

Garanto que vou continuar a passar por aqui frequentemente. Quanto a mim sabes onde me encontrar. Quando quiseres, passa por lá!
Continuarei certamente a elogiar e a fazer eferencia ao David Fonseca!