Eles são geniais!Não é só este! Eles voltaram a estar em forma com este novo programa, que aquele de sketchs que eles tinham no mesmo canal (não o da sic radical) não era muito engraçado!
Tens toda a razão Lory, também não gostava do antigo programa deles... axo que só vi uma ou duas vezes... Agora este! Não perco um! Quanto mais não seja para ver s supresa musical!
Axo k este tá mt mais fraco que todo o trabalho anterior deles(excepto à ultima época na Sic Radical que estava uma valente merda). Nesta nova série, excepto raros sketches, o melhor do programa é os momentos que não são feitos por eles(tesourinhos e a musica final)
5 comentários:
Adorei. Como não vi este dia, gostei mesmo. E partilho a tua opinião, estão cada vez melhor!
Eles são geniais!Não é só este! Eles voltaram a estar em forma com este novo programa, que aquele de sketchs que eles tinham no mesmo canal (não o da sic radical) não era muito engraçado!
Tens toda a razão Lory, também não gostava do antigo programa deles... axo que só vi uma ou duas vezes...
Agora este! Não perco um! Quanto mais não seja para ver s supresa musical!
eu devo ser mesmo do contra ;D
Axo k este tá mt mais fraco que todo o trabalho anterior deles(excepto à ultima época na Sic Radical que estava uma valente merda).
Nesta nova série, excepto raros sketches, o melhor do programa é os momentos que não são feitos por eles(tesourinhos e a musica final)
põe mas é Monty Python ;D
(e achei piada a este sketch)
sim.. já tinha xegado a essa conclusão... és mesmo do contra...
Enviar um comentário