quarta-feira, janeiro 31, 2007

desculpa??!!??

Isto há coisas...

Estava eu descansadinha no msn e a tratar do meu jantar (Brigada Batz pela receita, ficou óptimo!!) e eis que me aparece um moçoilo que eu já não via e falava há algum tempo... talvez um ano...
Quando depois da conversa da treta (Olá/tudo bem?) me diz que não era o rapaz, mas sim a namorada dele...

Começou a dizer que esperava que eu não tivesse chateada, até porque o meu namoro com o suposto rapaz já tinha acabado há muito tempo.. e até tinha sido eu a acabar o namoro....

Mas eu nem sequer namorei (ou pensei em tal) com o rapaz!!
No fim ainda me faz perguntas da minha vida pessoal! Ao qual já me estava a dizer as respostas, o que é realmente assustador!

Mas isto anda tudo doido? Será que já não há pessoas que dizem a verdade?! Ainda por cima fazem as namoradas fazerem figuras tristes perante pessoas que nunca viram! (se bem que dito assim nem parece tão mal...) Ainda por cima as pobres raparigas começam a vasculhar a vida das outras pessoas... Isto só me mostra o quão baixo se pode chegar...

Ó vida ingrata...

4 comentários:

Unknown disse...

Ainda te ralas com isso... ai ai

libitina disse...

Eu não me ralo... apenas achei a situação tão estupida... enfim...

Unknown disse...

Inedita é a palavra exacta, provocada por uma pessoa que não tem cerebro ou então é do tamanho d uma ervilha... eu tinha bloqueado e acabou... eles que são bigórnios que se entendam hahahaha Batz

libitina disse...

eu só n blokeei pk queria ver até onde ia o absurdo... e digamos que foi longe, bastante longe lol