Desde pequena que tenho esta paixão! Não consigo resistir aos Conguitos! Há alguma coisa melhor que estes pedacinhos de amendoim rodeado de chocolate?Muitas são as vezes que nos supermercados, tenho que evitar de olhar para a prateleira dos chocolates para não cair em tentação!
Estava horas! Não! Dias! a comer conguitos! Ó coisa mais boa!!!
4 comentários:
hahahahahah
sekanizou akilo hahahaha
ahahahahaha
só tu...
hahhahahah
Lamento desiludir-te mas não.. Saquei msm da net lol ;D
Nunca gostei de conguitos mas sempre adorei as embalagens :P é mesmo engraçado o boneco :P
E diz-se digitalizou e não sekanizou ou scanou ou qq outra palavra.
Ora e o senhor lost, com a sua mania da perfeiçao...
E sekanizou soa mt melhor k digitalizou ;) la por ser mais correcto não quer dizer k n se possa dizer...
Enviar um comentário