domingo, fevereiro 18, 2007

Carnaval

Eu realmente devo ser muito diferente das outras pessoas... muito diferente mesmo...
Depois do dia dos namorados... eis que chega outra palhaçada (peço desculpa pela expressão)... O Carvanal...

Alguém que me explique qual é a piada de andar mascarado de uma coisa qualquer e fazer uma festa à volta disso? É ver crianças pelas ruas vestidas de tudo e mais alguma coisa! Ele é cozinheiro, polícia... e até palhaço... Eu não sou psicóloga, mas cá para mim há muita criança que vai ficar traumatizada... Se eu fiquei e só andei mascarada nas festinhas da escola... Imagino a andar pelo meio da rua como se nada fosse...

Pior que isto só mesmo aquelas moças que andam todas descascadas a dançar Samba e a pensar que estão no Brasil... Cada macaco no seu galho... O Brasil com o Samba... Veneza com as suas máscaras lindíssimas.. e nós aqui... bem... nós aqui com os cabeçudos! Mas pela vossa rica saúdinha! Vejam que estão em Portugal e está um frio do catano!!

4 comentários:

Unknown disse...

Miga hello CARNAVAL???? Época de alegria e felicidade, em que as pessoas esquecem o seu dia a dia e se concentram na alegria, deitam cá para fora, existe forma de desabafar que com marcaras e gargalhadas? Adoro o carnaval a alegria, o facto de me poder mascarar do que eu queira de sonhar e da criatividade que é implicita. O samba é que me faz confusão, acho que está deslocado, mas no caraval vale tudo...
Tu devias ter visto os meus putos a cantar a musica que espetaculo, aquela alegria não se compra...

Unknown disse...

bem este comentario ta cheio de gralhas hahahahaha é da ressaca
hahaaha

libitina disse...

pronto... é carnaval... enfim.. devo ser mesmo do contra.. só pode...

Anónimo disse...

Eu também nunca fui mt apreciadora de Carnaval, mas eis que este ano me mascarei (e modestia à parte, mt bem disfarçada!)e até foi engraçado. Jantar fora e passear c amigos, igualmente mascarados (mas convém que na rua tambem andem mascarados) é uma sensaçao boa!
Pudermos mudar de personalidade ou simplesmente nos divertirmos vestindo coisas que nunca vestiriamos no dia-a-dia!
Experimenta um dia destes!=D
Este ano ainda vais a tempo! =)
Beijos*

(passarei ca mais vezes*)