Estava eu e o meu namorado a entrar num hipermercado perto de aqui de casa quando o meu telemóvel toca... Paro para atender a chamada e como ia ser uma chamada demorada, o meu namorado pega num cigarro para acender... E eis que aparece um tipo não sei muito bem de onde a dizer: " Você amanhã não vai fazer isso!" e " E que necessidade é que tinha de acender o cigarro ali, pois está à entrada do Modelo".
Eu concordo com esta nova lei... quer dizer... em certos aspectos... mas vamos ralhar com as pessoas no dia correcto! Não no dia anterior!!
Ora, toda a gente sabe que apartir de hoje é proibido fumar nos espaços públicos... bla bla bla....
Mas esta cena aconteceu ontem... ontem dia 31 de Dezembro!! Será que as pessoas não se tocam?? Ou apenas querem dar uma de macho ao pé do filho? Se é que o miúdo era filho dele! Por favor... tenham juízo.. e cresçam um pouco...
Isto há gente doida que me deixa de boca aberta....
1 comentário:
Acho mais doido o gesto de puxar o cigarro. Mas quem sou eu para falar de doidos?
Enviar um comentário