Este fim de semana fui ver o novo filme do Shrek! Devo dizer que era fantástico! quer dizer óptimo... ou melhor bom... para dizer a verdade era um pouco fraquinho... em comparação com o primeiro ou mesmo o segundo.. não estava tão bom! Sempre fez rir um pouco e isso também é importante!
É engraçado é como a sala estava cheia! Mas não era de crianças... essas havia no máximo umas 5. De resto era só adultos!
Outra coisa que aconselho é o cd do senhor Mika! É simplesmente fantástico! Dá a sensação que tem uma enorme quantidade de energia positiva! É animadissímo! Dá vontade de dançar, mesmo no meio da rua quando levamos a música no MP3! E quem me conhece sabe bem que não sou de danças!
Pronto, aqui ficam os meus conselhos.
5 comentários:
Fui ver o filme no domingo. No site dizia que o filme era em ingles no gaiashoping, infelizmente os palhaços do site enganaram-se e tive que ver a versão assassinada cheia de más traduções e em que o shrek tem voz de parolo. Mas nem mesmo a má qualidade da dobragem estragou a grande qualidade do filme. Adorei.
Do Mika adoro Grace Kelly e Love Today
Eu tb preferia ver em ingles... mas pronto... la teve de ser em português...
Do Mika gosto mt da do Lollipop.. a Grace tb é porreira, mas já está muito batida...
Continuo a espera de uma visita...
e sim venho para qui lavar roupa suja...
Em relação aou filme, ainda não vi, mas não sei se confio em ti, ainda ando a ler (enrolar) um livro que alguém me emprestou...Apetecer-te dançar hahahahahah essa é nova... lol
quase que me caiam lagrimas de alegreia só de imaginar hahahah ai tu... novidades? viste-as? enfim
Tas a ver akele smile assustado? Assim tou eu! Tu assustas-me!
Kt à visita, ainda vais ter que eperar mais um pouco... a vida agora não anda nada fácil...
Mas tu já não tinhas lido o raio do livro? e eu n te em impigi o livro.. tu é k disseste k kerias ler.. eu avisei k n era lá mt bom...
Kt ao filme, podes ir ver, sempre ris um bocado sem ser a minha custa...
acho que ou vou tentar ver por meios ilicitos ...
Enviar um comentário