... uma coisa muito importante!
Na passada terça feira fui para a Feira Popular. E depois de umas voltitas acabei por ir para os carros de choque.
Tenho a informar que é um desporto muito radical, ao qual não vou voltar a praticar! Ainda hoje tenho sequelas muito graves! Aquilo é só gente doida!
Não vou voltar a andar de carro de choque durante os próximos séculos!
É que pode-se partir o pescoço naquela brincadeira! Não pensem que estou a exagerar, porque é verdade! Uma forte pancada atrás e outra de repente à frente, e a nossa cabeça faz pum pum!
Ainda hoje me doi o corpo todo! Parece que levei uma forte tareia! E o meu homem está igual! Estamos todos partidos!
Quero fazer um baixo assinado contra os carros de choque!
Outra coisa que não gostei mesmo nada, foi aquele chamado carrocel que tem dois ponéis. Eles andam aos circulos, e andam, e andam. E os pais todos contentes a verem as crianças em cima de um pobre animal que anda aos circulos!
A mim revolta-me tal coisa! Filho meu, ou primo que seja, não vai andar nestes pobres animais! Estar a pagar nem que seja 1€ para alimentar humanos que não têm o minímo de consideração pelos animais! Nem pensar!
Só de pensar que os probres animais ja tentavam ter uma ou outra pata levantada porque provavelmente devia doer-lhes!
É uma tristeza este mundo... uma tristeza....
4 comentários:
Carros de choque bem isto nem merece comentario hahahaha o que eu me ri só de imaginar...
Agora esses dos póneis, a mim metem-me nojo, os pobres dos animais a terem que levar com os putos alguns dos quais tem idade para serem meus pais, além disso imagina andares mm que sejam 5 horas por dia sempre na mesma posição...reparas-te no ar triste daqueles animais? Enfim mais um luxo humano que jamais vou entender, concordo contigo!
o que mete nojo são os carroceis e os donos, bem e quem lá põem os putos tb... não os poneis...
concordo ctg! é simplesmente nojento... e realmente os poneis tinham mesmo um olhar triste e cansado... pobres animais... k sao usados para o divertimento dos estúpidos e ignorantes dos humanos...
tenho saudades de andar em carrinhos de choque cheios de gente. agora ng anda naquilo :(
quanto aos animais, é ridiculo ainda continuarem c tal coisa.
Enviar um comentário